Nosso povo cada vez mais, conectado.

Destaques

🗣📢 Se ligou no prazo? Se você quer tirar ou regularizar seu título de eleitor, não perca esta chance! 

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher e Coordenadoria da Juventude, está com agendamentos prévios abertos até o dia 07 de maio na Sede da Secretaria da Mulher. 

Não deixe para a última hora e garanta seu direito de votar. Corra e agende sua visita para regularizar sua situação eleitoral. Seu voto é sua voz, não deixe de fazer parte desse processo democrático.

Prefeitura de Parnamirim
NOSSO POVO CADA VEZ MAIS FORTE!
📌 NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O Município de Parnamirim-PE, vem à público esclarecer questões relativas ao aluguel de um imóvel que atende o TFD municipal, exposta de forma oportunista e leviana em matéria publicada em blog sem qualquer credibilidade.

A vil intenção de denegrir a imagem da Administração Municipal salta aos olhos, sobretudo no momento em que o blogueiro se coloca à disposição para colher uma “entrevista” de apenas uma das partes envolvidas no processo judicial que discute o assunto.

Como dito, o assunto encontra-se judicializado desde o ano de 2020, de modo que nem mesmo o Poder Judiciário chegou a qualquer conclusão acerca do feito, não sendo honesto que um blog resolva, agora, promover o julgamento da matéria escutando apenas um dos lados.

Gestão e jornalismo se fazem com seriedade, não cabendo mais em nossa sociedade a tentativa de manipulação da opinião pública por meio de pseudo-jornalismo que tende à prejudicar alguns para beneficiar outros, ao sabor de seus interesses.

O Município informa que seguirá atendendo às decisões por ventura tomadas nos autos do processo que resolverá o impasse, assegurando que nenhum cidadão parnamirinense ficará desassistido por ocasião de seu tratamento de saúde na Capital do Estado.

Prefeitura de Parnamirim
NOSSO POVO CADA VEZ MAIS FORTE!
No dia 22 de abril de 1500, a expedição liderada por Pedro Álvares Cabral avistou as terras que hoje conhecemos como Brasil. 

Esse foi o momento do descobrimento oficial do país pelos portugueses, que deram início à colonização e à exploração das riquezas naturais da nova terra. 

O 22 de abril é uma data marcante na história do Brasil, que celebra a diversidade cultural e a riqueza do nosso país. 🗺❤️

Prefeitura de Parnamirim
NOSSO POVO CADA VEZ MAIS FORTE!

Canais de Atendimentos

PORTAL DO CONTRIBUINTE

Emissão de segunda via de IPTU, ISS e TAXAS. Consultar NFS-e, NFS-e Avulsa, DESIF, RPS.

PARNAMIRIMPREV

Canal de serviços aos aposentados, como: emissão de contracheque e quadro de funcionários inativos.

PORTAL DO SERVIDOR

Contracheque, quadro remunerativo e funcional, entre outros.

TRANSPARÊNCIA

Portal de informações sobre receitas, despesas, planejamento e gestão orçamentária.

OUVIDORIA

Canal de comunicação da prefeitura com a população.

SIC

Serviço de informações ao cidadão: solicite, acompanhe e receba informações on-line.

Ultimas Notícias

Reforma da Praça da Usina, à todo vapor!
A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem se destacado no cenário municipal pelas divers...
10 de abril de 2024
Dê sua sugestão no Orçamento Participativo: caixas foram distribuídas em diversos setores do município.
A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Finanças, promoveu a distribuição de caixas de sugestões em divers...
5 de abril de 2024
Entrega de KITs do Programa Criança Feliz
A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou uma ação essencial pa...
3 de abril de 2024

Programas

Pular para o conteúdo