Relatório Pesquisa Pública de Satisfação

Pesquisa de Satisfação Prefeitura Municipal de Parnamirim - PE

Gerado em 04 de outubro de 2025 às 17:53 | Total de respostas: 106

Filtros

1. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do Município?

Opção Respostas Porcentagem
Regular 7 6.6%
Péssimo 3 2.8%
Ruim 3 2.8%
Não sabe / não utiliza o serviço 15 14.2%
Bom 14 13.2%
Ótimo 62 58.5%
1. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do Município?

2. Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Bom 17 16%
Regular 4 3.8%
Ruim 2 1.9%
Péssimo 4 3.8%
Ótimo 76 71.7%
Não sabe / não utiliza o serviço 1 0.9%
2. Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?

3. Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Péssimo 5 4.7%
Regular 5 4.7%
Não sabe / não utiliza o serviço 1 0.9%
Bom 16 15.1%
Ótimo 77 72.6%
Ruim 0 0%
3. Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?

4. Como você avalia o serviço de conservação de praças e canteiros em seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Ruim 4 3.8%
Bom 23 21.7%
Não sabe / não utiliza o serviço 3 2.8%
Péssimo 5 4.7%
Ótimo 62 58.5%
Regular 7 6.6%
4. Como você avalia o serviço de conservação de praças e canteiros em seu bairro/município?

5. Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Ótimo 51 48.1%
Não sabe / não utiliza o serviço 2 1.9%
Bom 26 24.5%
Ruim 7 6.6%
Péssimo 7 6.6%
Regular 11 10.4%
5. Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?

6. Como você avalia a questão de segurança pública em seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Péssimo 4 3.8%
Bom 26 24.5%
Não sabe / não utiliza o serviço 5 4.7%
Ruim 3 2.8%
Regular 15 14.2%
Ótimo 51 48.1%
6. Como você avalia a questão de segurança pública em seu bairro/município?

7. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributação do município (IPTU, ISS, ITBI, Alvará)?

Opção Respostas Porcentagem
Não sabe / não utiliza o serviço 16 15.1%
Ruim 3 2.8%
Regular 13 12.3%
Ótimo 54 50.9%
Bom 17 16%
Péssimo 1 0.9%
7. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributação do município (IPTU, ISS, ITBI, Alvará)?

8. Como você avalia o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)?

Opção Respostas Porcentagem
Regular 9 8.5%
Ruim 5 4.7%
Bom 14 13.2%
Não sabe / não utiliza o serviço 4 3.8%
Péssimo 2 1.9%
Ótimo 70 66%
8. Como você avalia o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)?

9. Como você avalia o atendimento no hospital em seu município?

Opção Respostas Porcentagem
Ótimo 70 66%
Não sabe / não utiliza o serviço 1 0.9%
Péssimo 5 4.7%
Ruim 4 3.8%
Bom 14 13.2%
Regular 10 9.4%
9. Como você avalia o atendimento no hospital em seu município?

10. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Regular 10 9.4%
Ótimo 59 55.7%
Ruim 1 0.9%
Não sabe / não utiliza o serviço 5 4.7%
Bom 26 24.5%
Péssimo 3 2.8%
10. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?

11. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Péssimo 5 4.7%
Bom 26 24.5%
Não sabe / não utiliza o serviço 8 7.5%
Ótimo 62 58.5%
Ruim 1 0.9%
Regular 2 1.9%
11. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?

12. Como você avalia as informações contidas no site oficial do município?

Opção Respostas Porcentagem
Regular 6 5.7%
Bom 24 22.6%
Não sabe / não utiliza o serviço 6 5.7%
Péssimo 4 3.8%
Ruim 5 4.7%
Ótimo 59 55.7%
12. Como você avalia as informações contidas no site oficial do município?

13. Como você avalia a situação da conservação das ruas do seu bairro/município?

Opção Respostas Porcentagem
Péssimo 3 2.8%
Regular 13 12.3%
Ruim 2 1.9%
Não sabe / não utiliza o serviço 6 5.7%
Ótimo 55 51.9%
Bom 25 23.6%
13. Como você avalia a situação da conservação das ruas do seu bairro/município?

14. Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?

Opção Respostas Porcentagem
Ótimo 55 51.9%
Ruim 4 3.8%
Não sabe / não utiliza o serviço 16 15.1%
Regular 7 6.6%
Bom 18 17%
Péssimo 4 3.8%
14. Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?

15. Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?

Opção Respostas Porcentagem
Regular 9 8.5%
Ótimo 68 64.2%
Bom 19 17.9%
Péssimo 2 1.9%
Não sabe / não utiliza o serviço 2 1.9%
Ruim 4 3.8%
15. Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?

16. Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?

Opção Respostas Porcentagem
Ruim 3 2.8%
Não sabe / não utiliza o serviço 9 8.5%
Regular 6 5.7%
Bom 20 18.9%
Ótimo 64 60.4%
Péssimo 2 1.9%
16. Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?

17. Como você avalia o serviço de transporte universitário do município?

Opção Respostas Porcentagem
Ótimo 66 62.3%
Ruim 2 1.9%
Não sabe / não utiliza o serviço 13 12.3%
Regular 4 3.8%
Bom 19 17.9%
Péssimo 0 0%
17. Como você avalia o serviço de transporte universitário do município?

18. Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?

Opção Respostas Porcentagem
Não sabe / não utiliza o serviço 8 7.5%
Regular 26 24.5%
Ruim 9 8.5%
Péssimo 5 4.7%
Bom 19 17.9%
Ótimo 37 34.9%
18. Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?

19. Qual seu nível de satisfação quanto ao atendimento e dispensação de medicamentos na Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF?

Opção Respostas Porcentagem
Ruim 3 2.8%
Bom 21 19.8%
Não sabe / não utiliza o serviço 4 3.8%
Regular 9 8.5%
Ótimo 66 62.3%
Péssimo 1 0.9%
19. Qual seu nível de satisfação quanto ao atendimento e dispensação de medicamentos na Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF?