Parnamirim registra primeiro óbito por Covid-19

O nosso município registrou o primeiro óbito por Covid-19. Uma idosa, de 75 anos, moradora do Povoado do Matias, faleceu após dar entrada em uma unidade de saúde de referência em Ouricuri. Após exame, a doença foi confirmada.

Segundo a Secretaria de Saúde, 22 pessoas que tiveram contato com a idosa foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar. Até o momento, nenhuma apresenta sintomas da doença.

Além disso, dois novos casos da doença foram confirmados após testes, fazendo com que Parnamirim passe a ter 18 casos de Covid-19 confirmados – destes, 8 curados, seis casos suspeitos da doença e um óbito.

Orientamos a população mais uma vez sobre a importância do uso de máscaras de proteção e da higienização das mãos, com água e sabão ou álcool em gel. Reforçamos ainda que continuam proibidos todos os tipos de aglomeração.

Gerar relatórios
Pular para o conteúdo