O Instituto fechou parceria com a Prefeitura de Parnamirim.

O Instituto Água Viva, que está presente em vários municípios do Nordeste, fechou parceria com a Prefeitura de Parnamirim. Pela segunda vez, levou uma unidade móvel de saúde com atendimento médico e odontológico gratuito para Parnamirim, desta vez para a comunidade de Barrerinho. Em contrapartida, a Prefeitura disponibilizou os médicos e dentistas.  A unidade móvel conta com espaço para atendimento gratuito de consultas e exames médicos, além de distribuição de medicamentos mediante atendimento. Em outro compartimento, foi oferecido atendimento odontológico com restauração, limpeza, prevenção da saúde bucal, extração, exames para detectar câncer de boca e radiografia de dentes. “Fico imensamente feliz em receber essa respeitada ONG que leva assistência médica e odontológica à população do Sertão. Espero que em breve Parnamirim vire rota fixa e entre de vez no cronograma do instituto para nossos munícipes receberem ainda mais benefícios”, disse o prefeito Tácio Pontes.

Gerar relatórios