5ª Edição do Concurso “Ler Bem”

Neste dia 23 de maio de 2023, a Prefeitura Municipal de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Núcleo Pedagógico, realizou a 5ª Edição do Concurso “Ler Bem”, com participação ativa de 07 escolas do âmbito municipal, que ofertam 4º anos do Ensino Fundamental.

O concurso é uma Iniciativa da ASPA – Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, que visa através de uma competição escolar, incentivar a formação de jovens leitores do 4º ano do Ensino fundamental I, matriculados nas escolas municipais Pernambucana.

Dos 07 alunos representantes das unidades escolares, destacaram-se por desempenhar uma leitura proficiente, a aluna Fátima Clara de Carvalho Santos do Grupo Escolar Antônio Timóteo dos Santos, com o total de 1.710 pontos, ocupando o 3º lugar. O aluno Marcos Paulo Januário do Grupo Escolar Inácio Alves Landim, com o total de 1.840 pontos, ocupando o 2º lugar. E a aluna Sarah Carolina Silva Neves, do Centro Educacional Parnamirim Centenário, com o total de 2.000 pontos, ocupando o 1º lugar, garantindo a vitória na fase municipal.

Agora, o município estará nos preparativos para participação da fase regional do concurso, pois, só se aprender a ler, lendo!

Gerar relatórios
Rolar para o topo Skip to content