Educação faz entrega de equipamentos nas escolas

A Prefeitura de Parnamirim através da Secretaria de Educação tem feito uma série de melhorias no setor, e isso é mais um fruto do comprometimento da gestão com nossos estudantes.

— Na última semana, foram entregues nas Escolas da rede municipal da Sede e do Campo: impressoras, computadores, ar condicionados, ventiladores, máquinas de lavar, bebedouro industrial, gela agua, geladeiras, armários de cozinha para as salas de aula e secretarias escolares, microondas, freezers, conjunto de cadeiras escolares, parquinho infantil, teatrotecas, Kit’s de psicomotricidade.

Também foram entregue a linha de utensílios, incluindo: panelas, panelas de pressão, frigideira, escorredor de macarrão, cuscuzeiro e muito mais.

Gerar relatórios