Diário

PODER EXECUTIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM-PE

Parnamirim, quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Edital de concurso público

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2023

CONCURSO PÚBLICO 01/2022

 

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM/PE, no uso das atribuições  legais e tendo em vista o disposto do art. 37 da constituição federal, na lei orgânica municipal e nas demias leis que regem a espécie e considerando a homologação do concurso público, realizado por meio do Decreto nº 25, de 10 de março de 2023, e considerando a necessidade de atendimento do serviço púbçico inerente à Administração Municipal de Parnamirim/PE, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no ANEXO I deste Edital, para apresentação de documentos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo municipal.

 

Os candidatos relacionados no ANEXO I do presente Edital deverão comparecer ao setor de Pessoal da Secretaria de Administração e Planejamento, situada na Rua Dr. Miguel, 22, Centro, Parnamirim/PE, no horário de 08:00 ás 13:00 horas, no prazo de máximo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste, munidos dos documentos exigidos no CAPÍTULO XII, ITEM 9, do Edital do Concurso Público nº 01/2022, com vista a confecção do termo de posse no respectivo cargo, observando as condições descritas.

 

Deverão, ainda, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da publicação do presente instrumento, apresentar os exames laboratoriais e de imagem constantes no CAPÍTULO XII, ITEM 9.1, do Edital do Concurso Público nº 01/2022, com vista a obtenção de parecer médico necessário à posse efetiva no respectivo cargo, observando as condições descritas.

 

Os candidatos constantes no presente Edital, estão sendo convocados para atender as vagas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Parnamirim/PE, de acordo com a ordem de classificação, desistências, não comparecimento de convocados, exonerações e eventuais decisões judiciais.

 

Parnamirim/PE, 13 de setembro de 2023.

 

 

 

 

 

Ferdinando Lima de Carvalho

Prefeito

 

 

 

 

ANEXO I

 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONVOCADOS

Concurso Publico 01/2022

 

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 

 

PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL – SÉRIES INICIAIS

 

Classificação NOME
19º MARIA RONDIANA LOPES DO NASCIMENTO

 

CUIDADOR EDUCACIONAL

 

Classificação NOME
JOAO ELIEZIO SANTOS ANDRADE
ROBERTA RODRIGUES DOS SANTOS
MARCIA PEREIRA SANTOS
FRANCISCO JOSE GOMES GONCALVES
GABRIELA RIBEIRO DA SILVA
DACILENE GOMES SAMPAIO LIMA
MARIA JOSE  DE MATOS CARVALHO
LEIDIANE OLIVEIRA DE CARVALHO

 

 

 

 

PROFESSOR COM LICENCIATURA PLENA EM LETRAS COM INGLÊS

 

Classificação NOME
2º ROBERTA PATRICIA LIMA DE JESUS
FRANCISCO ADAILDO DA SILVA LIMA

 

PROFESSOR LICENCIATURA PLENA EM LETRAS – PORTUGUÊS

 

Classificação NOME
ROSIMEIRE DE SALES LACERDA
LARISSA LOPES ALENCAR
NATALIR BARROS DE ALENCAR

 

 

 

 

 

PROFESSOR COM LICENCIATURA PLENA EM MATEMÁTICA E AFINS

 

Classificação NOME
4º ETA DE ALMEIDA FERREIRA
JESSICA DANIELI NUNES DA SILVA
JOAO BATISTA DE OLIVEIRA JUNIOR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

 DOCUMENTAÇÃO  

 

Observação: deve-se apresentar 02 (duas) cópias de cada;

 

 

  • 01 foto 3×4
  • Documento de identificação (rg, cnh, registro em órgão de classe)
  • CPF – cadastro de pessoa física
  • Carteira de trabalho – frente, verso e nº pis/pasep
  • Comprovante de escolaridade – diploma da habilitação para o Cargo
  • Comprovante de residência (atual)
  • Título de eleitor (frente e verso)
  • Certidão de quitação eleitoral
  • Certidão de reservista ou certificado de dispensa (masculino)
  • Certidão de antecedentes, emitido pelo órgão de segurança pública do respectivo estado.
  • Certidão negativa cível e criminal de 1º grau da justiça estadual, incluindo dos juizados especiais criminais (fórum)
  • CND – certidão negativa de debitosmunicipais
  • Comprovante de situação cadastral no cpf
  • Certidão casamento ou contrato união estável – rg e cpf do cônjuge
  • RG e CPF dos dependentes
  • Registro conselho respectiva categoria – anuidade do ano
  • Curso específico quando exigido no edital, comprovado por diploma.

 

Formulários fornecidos pelo departamento de gestão de pessoas

 

  • Declaração de bens
  • Declaração negativa de ácumulo de cargo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO III

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE ACÚMULO DE CARGO

 

 

 

Eu ____________________________________________, portador (a) da carteira de identidade nº _________________, inscrito no CPF sob o número ______________________, DECLARO, com base no que dispõem os incisos XVI e XVII do artigo 37 da Constituição Federal, que, presentemente não exerço em acumulação remunerada qualquer outro Cargo, Emprego ou Função Pública, no âmbito da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, abrangendo autarquias, fundações, empresas públicas, sociedade de economia mista, suas subsidiárias e sociedades controladas, direta ou indiretamente pelo poder público.

 

Declaro ainda, que estou ciente do inteiro teor da norma acima mencionada e, que estarei sujeito às penalidades previstas em Lei, caso venha a incorrer em acumulação ilegal, durante o exercício do cargo para o qual fui nomeado(a).

 

 

E por ser verdade, firmo a presente declaração.

 

 

 

Parnamirim-PE, ______/___________________/2023.

 

 

 

 

 

 

Assinatura do Candidato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO III

DECLARAÇÃO POSITIVA DE ACÚMULO DE CARGO

 

Eu ____________________________________________, portador (a) da carteira de identidade nº _________________, inscrito no CPF sob o número ______________________, declaro para os devidos fins que exerço o cargo de__________________________________, junto a ______________________________, na _____________________________________, lotado na
__________________________________________, com carga horária de ________,horas / semanais, exercendo as atividades do cargo das_____horas às ______horas.
E por ser verdade, firmo a presente declaração.

 

___________________, ______/__________/2023.

 

Assinatura do Candidato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO IV

DECLARAÇÃO  DE BENS

 

 

 

Eu,____________________________________________, portador(a) da Identidade nº____________________,e do CPF nº________________________, residente e domiciliado à_________________________________________, nº ____, Bairro _____________, em __________________________, declaro sob as penas da lei que meu patrimônio é composto dos seguintes bens e respectivos valores atuais de mercado:

 

 

1._________________________________________Valor:_________

2._________________________________________Valor:_________

3._________________________________________Valor:_________

 

 

Declaro ainda que o(s) valor(es) acima apresentado(s) é(são) verdadeiro(s) e estou ciente de que a omissão de informações ou a apresentação de dados ou documentos falsos e/ou divergentes implicam no cumprimento das medidas judiciais cabíveis.

 

E por ser verdade, firmo a presente declaração.

 

 

Parnamirim-PE, ______/___________________/2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO V

TERMO DE DESISTÊNCIA DE POSSE NOME DO CANDIDATO CLASSIFICAÇÃO

 

 

 

NOME DO CANDIDATO CLASSIFICAÇÃO CPF

 

 

O(A) candidato(a) acima identificado(a), considerando o resultado do Concurso Público nº 001/2022, homologado através do Decreto nº 025/2023, realizado pela Prefeitura do Município de Parnamirim/PE, aprovado (a) para o cargo de ______________________________________, lotado na _____________________________, classificado(a) em ______° lugar, DECLARA para todos os fins, por este ato que DESISTO DEFINITIVAMENTE, de forma firme, livre e valiosa de minha nomeação para o cargo em questão, bem como tenho conhecimento que nova convocação não se efetivará no período de vigência do presente Concurso Público.

 

 

Parnamirim/PE,________de______________de 2023.

 

 

 

 

(Nome e assinatura do Candidato)

RECONHECER FIRMA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO VI

RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS

 

  1. Exames laboratoriais e de imagem:
  2. a) Hemograma completo;
  3. b) Colesterol (HDL);
  4. c) Colesterol (LDL);
  5. d) Colesterol Total;
  6. e) Creatina;
  7. f) Fosfatase Alcalina;
  8. g) Glicemia;
  9. h) Grupo Sanguíneo + Fator RH;
  10. i) Parasitológico de Fezes;
  11. j) Raio X de tórax PA;
  12. k) Sumário de Urina;
  13. l) TGO;
  14. m) TGP;
  15. n) Triglicerídios;
  16. o) Ureia;
  17. p) VDRL.

 

  • Atestado de Sanidade Mental

 

 

  1. Para os portadores de deficiência, além dos exames constantes no item 1, o candidato (a) deverá trazer consigo atestado e/ou laudo médico demonstrando sua deficiência.

 

  1. A avaliação médica do (a) candidato (a) será realizada pela equipe médica credenciada pelo Município, mediante prévia entrega dos exames acima indicados, que poderá homologar os mencionados exames, sendo que, uma vez não homologado, poderá solicitar exames complementares para nova inspeção

 

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