Currículo do Secretário de Finanças

Fabiano Amando

Nascido na cidade da Parnamirim-PE, Servidor desde o ano de 2008, passou por diversos setores da área financeira da Prefeitura, sempre se especializando e participando de cursos na área administrativa/pública, com Formações concluídas de Técnico em Serviços Públicos (Instituto Federal de Pernambuco) e Graduado em Ciências Contábeis (UNOPAR). Cursando Finanças Contábeis (FAVENI EAD) e pós-graduações em Contabilidade Pública, Auditoria e Perícia Contábil (FAVENI EAD).

A Secretaria de Finanças é órgão superior, subordinada diretamente ao Prefeito, constituindo o núcleo central do sistema de planejamento, controle, orientação e execução da política fiscal, tributária, orçamentária, financeira e de compras do Município.

Rolar para o topo Skip to content