A Casa do Estudante Aliomar Jorge Leite está em nova sede, localizada no centro de Petrolina.

A reinauguração da Casa do Estudante Aliomar Jorge Leite em Petrolina foi um marco importante para a comunidade estudantil.

Com a presença do Prefeito Nininho Carvalho e da Secretária de Educação Marinilza Oliveira, além de servidores municipais e a população em geral, o espaço ganhou vida e promete ser fundamental para o desenvolvimento dos nossos estudantes.

A Casa do Estudante será um local de acolhimento, estudo e convivência, proporcionando melhores condições de aprendizado e buscando contribuir para o crescimento e sucesso dos jovens que ali vão residir. A inauguração representa um passo importante no setor, mostrando o compromisso da administração municipal com a educação e o futuro da nossa juventude

A CEAJL esta com vagas para estudantes, qualquer dúvida, entrar em contato com a coordenação através do site da CEAJL.

Gerar relatórios