Inclusão e Participação Social de toda Juventude

2018-08-28 15:39:20.669 - Ação Social

A Prefeitura Municipal de Parnamirim Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o I Festival da Juventude na última sexta-feira. O Projeto teve como principal objetivo “Inclusão e Participação Social de toda Juventude”, com saída da igreja nossa Senhora de Fátima, destino a Praça de Eventos Zé Sampaio. Durante todo o percurso do Desfile, todos puderam prestigiar e conhecer toda força, cultura e talento da juventude de Parnamirim, que contou, com a participação de Grupos de Jovens da Área Rural e Urbana. O Festival teve como atrações principais, apresentações de Bandas, Concurso de Grupos de Dança e Fantasia, além de ofertar e disponibilizar Serviços de Atendimento Clínico, Emissão de ID jovem, Testes Rápidos, Oficina de Leitura, Aulão de Artes e Esportes. A animação ficou por conta das atrações Gerliel Pegação, Sol Ferreira e Paredão Ostentação.