O Instituto fechou parceria com a Prefeitura de Parnamirim.

2018-05-28 15:08:28.441 - Sade

O Instituto gua Viva, que est presente em vrios municpios do Nordeste, fechou parceria com a Prefeitura de Parnamirim. Pela segunda vez, levou uma unidade mvel de sade com atendimento mdico e odontolgico gratuito para Parnamirim, desta vez para a comunidade de Barrerinho. Em contrapartida, a Prefeitura disponibilizou os mdicos e dentistas.  A unidade mvel conta com espao para atendimento gratuito de consultas e exames mdicos, alm de distribuio de medicamentos mediante atendimento. Em outro compartimento, foi oferecido atendimento odontolgico com restaurao, limpeza, preveno da sade bucal, extrao, exames para detectar cncer de boca e radiografia de dentes. Fico imensamente feliz em receber essa respeitada ONG que leva assistncia mdica e odontolgica populao do Serto. Espero que em breve Parnamirim vire rota fixa e entre de vez no cronograma do instituto para nossos muncipes receberem ainda mais benefcios, disse o prefeito Tcio Pontes.