Facebook Twitter Youtube

Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

2018-05-28 13:42:22.668 - Ação Social

 


     Na semana passada ocorreu a tradicional Marcha do 18 de Maio, com o tema: “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças  e Adolescentes”, pelas ruas de Parnamirim. A marcha contou com a participação da população, de todas as secretarias municipais e das escolas municipais e estaduais, com destaque para a Escola Euclides da Cunha, que levou todos os seus alunos e a Banda Marcial da escola. 



  A ação teve como objetivo alertar a toda a população sobre violência e abusos contra crianças e adolescentes e assim refletirmos mais sobre o tema. “Atos como esse são sempre muito importante para uma comunidade. Serve para colocarmos assuntos que são da realidade de todo o país no centro do nosso município. Traz para perto temas que precisam ser dialogados e repensados para avançarmos”, afirmou o prefeito Tácio Pontes.  
  A campanha contou ainda com eventos isolados, como o Cine Saúde no bairro da Usina, panfletagem em diversas regiões da cidade, como nos bairros da Bomba, Usina e Francisco Agra, além de uma palestra realizada no CREAS.