Reabertura de bloco cirúrgico da Unidade Mista Raimunda de Sá Barreto.

2017-05-08 00:05:08.884 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Parnamirim PE, através da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu hoje, o bloco cirúrgico da Unidade Mista Raimunda de Sá Barreto.

Para a realização de alguma cirurgia, é necessário fazer uma consulta de avaliação com Dr. Bueno Novais, e após isso é feito o agendamento.

As cirurgias vão acontecer toda quinta-feira pela manhã. Serão realizados os procedimentos de laqueadura, parto cesárea , cisto pilonidal, vários tipos de hérnia, períneo, vasectomia, curetagem, punção e nódulo de mama, amputação de colo uterino, entre outras.

Na equipe estão, Dr Bueno Novais-Cirurgião, Dr Kassio Alencar-anestesista, Magdiana Salvador-Circulante do Bloco, Ana Patrícia- assistente e Claudia-Enfermeira chefe, Karina-Coordenadora de Enfermagem Genário Alencar-Diretor e
Andrezza Sampaio - Coordenadora hospitalar e de atendimento.

É a prefeitura fazendo mais uma vez melhorias necessárias na área da saúde, uma de suas prioridades.

Prefeitura Municipal de Parnamirim-PE.
Governando para o povo!