Nota de Esclarecimento Compesa

2017-03-09 15:00:27.068 - Geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, atravs de sua Assessoria Jurdica vem esclarecer algumas dvidas sobre a Ao Civil Pblica, proposta pelo MPPE (Ministrio Pblico do Estado de Pernambuco) em desfavor da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa, que se refere cobrana indevida da tarifa de 80% como taxa do esgotamento sanitrio.
Esta ao de competncia do MPPE (Ministrio Pblico do Estado de Pernambuco), que pela curadoria do consumidor, instaurou notcia do fato, diante das reclamaes efetuadas por diversos consumidores do Municpio de Parnamirim.
No tendo havido assim nenhuma interferncia poltica ou administrativa de nenhum agente poltico, sendo o verdadeiro autor e responsvel pela ao o MPPE (Ministrio Pblico do Estado de Pernambuco).
A Prefeitura de Parnamirim atravs da Assessoria Jurdica do Municpio orienta que para maiores esclarecimentos a respeito da ao, procurar diretamente o MPPE.