Licitações Abertas

2014-06-03 21:28:52.2 - Administração e Finanças

Processo Licitatório Nº 072/2018 - Pregão Nº 047/2018

O Fundo Municipal de Saúde de Parnamirim, Estado de Pernambuco, através de seu Pregoeiro, designado pela Portaria nº 101/2017, torna público que se acha aberta a licitação na modalidade PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 011/2017, do tipo “menor preço”, por item, objetivando a aquisição constante do item 1 deste Edital.

OBJETO
O presente PREGÃO tem por objeto a Contratação de pessoa jurídica ou pessoas físicas, para prestação de serviços transporte de pacientes que se submetem a seções de hemodiálise, com roteiros da Zona Rural do Município com destino a Sede, e da Sede com destino a cidade de Salgueiro(PE), local onde são realizadas as seções de hemodiálise, em conforme as especificações constantes no Termo de Referência especificado no Anexo I, e demais especificações que fazem parte integrante deste edital, como se aqui transcritos fossem.

Data e horário da Entrega dos Envelopes:
14.11.2017 às 09h00min.

Local da Entrega dos Envelopes:

Sala da CPL o Sr. Paulo César Gomes Cordeiro PREGOEIRO da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Baixar Edital [581KB]